CONTO ERÓTICO!

ESSA É PARA VOCÊ, CARO LEITOR...
QUE TEM COMO MELHOR AMIGO A PRÓPRIA MÃO
VOCÊ QUE NÃO SAI PARA LUGAR NENHUM
E QUE SÓ USA CAMISINHA PARA FAZER BALÃO

ESSA É A HISTÓRIA DE JOÃO, EMPRESÁRIO DE 32 ANOS


"Estava eu em minha casa...
Fui até o quarto...
Minha mulher estava lá...
Ela usava uma camisola curtissima...
Eu não resisti!

Cheguei e fui logo agarrando minha patroa, ela aceitou a investida
E quando eu já estava extremamente excitado
Quase tendo um "derrame cerebral" sem ao menos despi-la
Ela me disse:

- Você não sabe se conectar com o meu emocional feminino. NÃO QUERO MAIS!

Dormimos...

Uma semana depois, levei ela ao shopping
Entramos na loja mais refinada, então... deixei ela lá e fui dar uma volta enquanto ela escolhia o que iria comprar...

Voltei, e ela vinha com 3 peças caríssimas de vestidos indecisa.

- Leve os três
Essa foi minha resposta...

Fui dar outra volta
De repente ela me encontra, e em suas mãos, mais 5 jóias deslumbrantes, porém, outra vez indecisa

- Leve as 5
Essa foi minha resposta...

Eu pude ver o brilho em seus olhos
De repente ela veio com uma raquete de tênis de última geração

Achei que era para me testar, pois ela nem ao menos joga tênis...
Mas fiz questão de mandar ela colocar na sacola

Ela em auge de extase, foi para a sessão de lingerie
Ela escolheu incriveis 7 peças...
Eu mandei levar todas elas

Logo após ela me disse:
- Vamos ao caixa pagar isso logo amor e vamos direto para casa!

Minha resposta:
- Você não sabe se conectar com o meu emocional masculino. NÃO QUERO MAIS!

Me vinguei...



Mas pimbada que é bom só em 2011 agora =(
Posted on segunda-feira, janeiro 25, 2010 by BB - Blog do Barriga and filed under | 0 Comments »

0 ESCULACHOS: