SEMANA ANTI-EMO (4º DIA)

CONTINUAÇÃO...



Today, A GUERRA





Denominada a "GUERRA DA CEREJA", eis aqui os dados simplificados da guerra:



ESTADOS BELIGERANTES

Humanidade (aliados) x Império êmico (eixo do inferno)



IDEOLOGIA POLITICO-ECONÔMICA

Normal/feliz/macho Emo/triste/gay



COMANDANTES DA INTELIGÊNCIA

Albert Einstein e Jimmy Neutron Quico e Carla Perez



STATUS

Vitória aliada



PS: Infelizmente alguns emos sobreviveram.



O primeiro foi o autor do livro que conseguiu escapar, além de ser um emo experiente, boiola e ter se matado bebendo agua suja de propósito, adorava choramingar pelas desgraças de sua vida que nunca foram compreendidas por seus pais e deixou na terra, seis sinfonias enormes e cheias de drama, consideradas até hoje, o primeiro uivo emocore.

Teve Também o Dih do NX Zero, que através de uma guerra psicológica e mensagens subliminares, conseguiu não só atacar o pobre cidadão trabalhador inocente, como também influenciar e recrutar milhões de jovens para a sua causa.
Um grande exemplo disso aconteceu no começo de 2002, onde milhares de rapazes roubaram o rímel da irmã e se reuniram na galeria do rock, e sem qualquer resitência, tomaram a cidade.










Adolf Hitler, que nunca enganou ninguem com a sua franjinha, agia a favor dos emos, mas só se revelou quem era durante a guerra da cereja. São Paulo, sob o jugo miguxo, tornou-se um estado nazista: toda a mídia que não fosse a Capricho foi censurada. CDs de bandas não-emo eram proibidos, confiscados e queimados. Ainda que cidadãos de bem tenham conseguido, com sucesso, montar uma grande campanha de guerrilha, São Paulo ficaria sob domínio emo durante três anos.

Porém os aliados conseguiram reverter a situação contando com a ajuda de Slash, Iggy Pop e Bob Dylan convocados para lidar com a ameaça emotiva, sem ligar para frescuras como direitos humanos. O comando, contando com o poder do genuíno rock'n roll e com a ajuda de dezenas de movimentos de resistência antiemo ao redor do mundo, pôde iniciar a virada da guerra.


O outro sobrevivente, não aguentou a pressão e resolveu se matar com um tiro na própria boca como previsto... ÓTIMO MENOS UM!


AMANHÃ: Grupos neo-emistas (mais fdp's enchendo o saco)
Posted on sábado, fevereiro 20, 2010 by BB - Blog do Barriga and filed under | 0 Comments »

0 ESCULACHOS: