SEMANA ANTI-EMO

É CARNAVAL (era)
MOMENTO DE EXCLUSÃO TOTAL DOS EMOS
ESSA SEMANA SERÁ DE TOTAL EXCLUSIVIDADE PARA PEGAR NO PÉ DOS EMOS
MAS JÁ QUE EU COMECEI TARDE...
TALVEZ EU ATÉ PROLONGUE A ALOPRAÇÃO


ESSE ARTIGO PRETENDE SER OFENSIVO!

SE VOCÊ AINDA NÃO SE SENTIU OFENDIDO... FODA-SE
VOU TE HUMILHAR AQUI SEU EMO FEDORENTO (com preconceitos)


Today, FRASES!


*Se eu pudesse eu matava mil
(Jeremias sobre emos)

*Manda matar tudo
(Zina sobre emos)

*Eu não sou emo
(emo sobre ele mesmo)

*Pega esse filho da puta!
(Grupo punk sobre emos)

*Isso é uma bichooona
(Severino sobre emos)

*Nem ToDo EmOoO é ViAdO ¬¬'
(Emuxinha sobre emos)

*IiXoO éÉ vErDAdIII...
(Emo sobre comentário acima)

*Não é não!!!
(Todo mundo sobre o comentário acima)

*PArA dIIi MIIi CHIngÁáÁÁ...bÚúúúÚÚÁÁÁ:'((
(Emo sobre comentário acima)

*Vai se fuder sua bicha!
(Todos sobre o comentário acima)

*Isso é uma Merda!!!
(Otário querendo aparecer no blog sobre emos)

*Matar um emo não é pecado, é o caminho pro céu!
(Papa sobre emos)

*Emo é um tipo de doença sem cura
(Dr. House sobre emos)

*Sou viado, mas não sou emo. Tenho classe meu amor
(Finado Clodovil sobre emos)

*Emo é coisa do capeta
(Padre Quevedo sobre emos e satanismo)

*Sai fora caralho! Meu negócio é muié!
(Cabra macho sobre emo bêbado)

*Eu não Xou Emo eU Xou fRom uk!
(Emo perdedor querendo ser um baguio que nem eu sei o que é)

*Prefiro não comentar
(Copélia sobre emos)

*Já disse que não sou emo!
(Emo tentando ser heterossexual)

*Você quis dizer: VOCÊ
(Google sobre emos)

Posted on quarta-feira, fevereiro 17, 2010 by BB - Blog do Barriga and filed under | 0 Comments »

0 ESCULACHOS: