Mudando o tema

E ai galera do mal. Tudo beleza?
Resolvi mudar o tema do blog porque o outro não estava me agradando
Pois bem... o tema vai mudar sempre dessa vez.
Mas agora vai ficar mais divertidoo.

Escolhi um tema interativo ( alguem pelo amor de deus sabe o que é isso? eu não...)[/o que? que fala com as pessoas? tem certeza?

Bom... é um tema interativo... vcs devem saber o que é
E se não souber tambem... dane-se

Muito bem gostaria de saber algumas gírias... vc tem alguma exclusiva? posta ae pra ensinar o palavriado pa nóis fecho?

PS: Eu gostaria de mandar um salve pro gilberto da sub-20 da xurupita e pra tati da fábrica de bola. hsuiahuisahuisahiusahuisahihsauia
Posted on quarta-feira, agosto 12, 2009 by BB - Blog do Barriga and filed under | 8 Comments »

8 ESCULACHOS:

Thâmera Cristina ;) disse... @ 14 de agosto de 2009 às 18:15

ô paiêee é eu akiiii na 1º pagina..
uaai vamu láa..
Eool ñ tenho mtA giria ñ gentii..+ se vsê kizeer se atualizaar i shama a atenção..
é faciin é só ter suas proprias girias tipo euu..vivo falando coisa sein noção i os paga pau vai láa i copiaa.. :@[/+ essa parti noois pulaa..]..
falo kada coisa ki nmg intendii ai quando eu expliko pegaa... :@
intaum é melçhoor nein explik.. dexa só pra vsê sabeer msmO..
intaaum eu jaah vooô.. é ki tenho ki fala com o Dono do blog.. [/ é pq eu soou xikii fii..dona delii] tchau genti vê se posta aii tbm.. bjO&veeê se posta.. :D

Gabriela disse... @ 14 de agosto de 2009 às 18:50

André, esta pronto para apanhar?
eu espero que sim... HAHAHAHAHAHHAHAHAHA', se cuida . (6)'

BB - Blog do Barriga disse... @ 14 de agosto de 2009 às 18:59

po mew... ngm responde o tema
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Thâmera Cristina ;) disse... @ 14 de agosto de 2009 às 19:52

Sein Ideia..[/+ nois tenta..
AS MENOS USADAS NA ONDE EU VIVO:
eéa treva[é fodaa..sein graça]..ô mlk pintudo[/ô povoo ñ é besteiraa é mlk com muitaa pintaa .. pensaraao heein..]..galera du malndro..
cabelo kishaiin[/cabelo taum ruuin ki nein agua entraa]..minina vai v se morre c foi boom volta i mi conta[/fala ess pra vê se o mlk ñ cala rapidiiin]..
fuui galera.. taaH meiu tardii e eu vôo duurmiii.. bjO.. e v se faix a diferença láa no seu cantinhoo..;D

ruivinha disse... @ 22 de agosto de 2009 às 14:08

muitoo loko o tema

BB - Blog do Barriga disse... @ 22 de agosto de 2009 às 17:30

oi obrigadoo moça. volte sempre :D

mukão disse... @ 31 de outubro de 2009 às 12:58

ae c mi conhece eu ñ uso muita giria ñ.... c ta liga do néh....
mas a melhor giria é aquela criada por vc mesmo e que tem o obejetivo de estragar os outros ai é fóda!!!
rsrsrsrs.....

BB - Blog do Barriga disse... @ 31 de outubro de 2009 às 17:36

Olha, não faço a minima ideia de quem é você mukão, mas seja lá quem for... Você é muito feio.