Um momento de revelações

Alguma vez você já ficou de cor vermelha parecendo um tomate?
Já sentiu um formigamento nas bochechas?
Ou talvez uma vontade de sair correndo sem olhar pra trás?
Ou aquele momento que seu coração acelera e você pensa: putz... fiz merda... agora ferrou

Pois é... Na linguagem dos ancestrais... vc pagou um mico
Na linguagem atual... se fu*** hahahaha

Conta ai seu podre
Um fato que você morre de vergonha mas posta ae aki é todo mundo friend

Já falou alguma besteira em público?
Já tropeçou e todo mundo viu?
Já deu vexame por não passar protetor solar na praia?
Fala ae, deixa seu mico pra gente
Só não vale mentir e nem deixar de contar os detalhes ok?
Posted on quinta-feira, agosto 20, 2009 by BB - Blog do Barriga and filed under | 5 Comments »

5 ESCULACHOS:

Anônimo disse... @ 23 de agosto de 2009 às 11:27

nunca paguei mico nenhum filhão :)
eu sou fodona
/menti.
((p.s. e prefiro ficar como anonima ok? ))

BB - Blog do Barriga disse... @ 24 de agosto de 2009 às 12:06

embora eu saiba quem é vc mesmo... rsrsrsrs

eu duvido que vc nunca pagou um mico... assuma!

Gabriela disse... @ 24 de agosto de 2009 às 15:31

Hum, vário micos... vários vários...
Teve uma vez que eu estava lavando a garagem com a Elisa, e aí, estava eu toda animada esfregando, quando levei um tombo lindo :) , só vendo pra rir, foi o pior tombo que ja levei ¬¬'.
Teve também, a vez em que eu estava no karate, e estava molhado (lá tem goteira ¬¬), e eu estava correndo, e caí ._.', todos riram de mim DD:

bom, por hoje é só :*

Nane :D disse... @ 13 de outubro de 2009 às 16:32

auhsuhashuashuuhas Eu já peguei em um bilal sem querer numa piscina, foi foda d+ kkkkkkkkkk

Já cai em esgoto também ;x

BB - Blog do Barriga disse... @ 24 de outubro de 2009 às 15:04

Eu não queria estar no seu lugar.